Termos e Condições

Leia com atenção nossa política de uso, cancelamento, convívio, normas importantes para aproveitar ao máximo sua estadia.

Informações Gerais:
• Check-in: Segunda a Sábado: 14h às 22h |Exceto Sex. e Dom. 16h às 22h.
• Check-out: Segunda a Domingo às 15h. Em férias às 12h.
• Caso o horário de check-out for ultrapassado, será cobrado um valor referente a meia diária ou a combinar conforme disponibilidade.
• A chave do quarto é de responsabilidade do hóspede, em caso de perda é cobrado um valor de R$100,00.
• As roupas de cama e banho do quarto, caso sejam sujas além do normal ou manchadas com algum produto, terá um custo extra cobrado no check-out (tabela de valores encontra-se na recepção).
• Os quartos são conferidos antes da entrega das chaves e no check-out. Havendo falta de algum objeto de nossa relação, será cobrado um valor extra, de acordo com a tabela de valores.
• Mantenha seu quarto trancado, não responsabilizamos por perdas de qualquer objeto.
• NÃO permitimos que tragam e utilizem churrasqueiras, panelas elétricas e microondas.
• Não é permitido FUMAR em qualquer espaço fechado da pousada.
• Não é permitido qualquer tipo de som (rádio, celular, carro) nas dependências da Pousada.
• Não permitimos que tragam alimentos como almoço e jantar, para serem consumidos na pousada (exceto pizzas e sanduíches de tele-entrega, caso não queiram sair da pousada à noite.)
• A cozinha é de uso exclusivo dos colaboradores da pousada, a entrada de hóspedes é proibida.
• O consumo de bebida na piscina é exclusivo da pousada, se preferir consumir sua própria bebida é cobrado o valor de R$ 15,00 por pessoa (o dia).
• Disponibilizamos uma toalha por pessoa para piscina gratuitamente. Caso necessite de outra, será cobrado o valor de 7,00 por toalha (solicite na recepção). Não permitimos que as levem para a cachoeira.
• Srs. Pais, evitem que suas crianças, as quais ainda não sabem nadar, circulem sozinhas próximas a piscina.
• Não são permitidos animais de estimação.

Políticas de Reservas:
Solicitamos 50% na reserva, pago através de depósito ou transferência em conta e os 50% restantes, pago no check-in em DINHEIRO, CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO. Ou a cobrança do valor integral no cartão de crédito em até 03 vezes sem juros (dependendo do valor). Aceitamos a maioria dos cartões nacionais e internacionais.
O Prazo para confirmação da reserva por depósito bancário é de até 24h após isso, sua reserva será cancelada automaticamente.

Política de cancelamento:
-Até 10 dias antes da entrada: devolução total do depósito. Exceto em feriados.
-Até 5 dias antes da entrada: crédito do depósito para futura reserva. Sendo necessário, porém o depósito do valor restante como garantia.
-Até 48 horas antes da entrada: perda total do valor do depósito.

-A desistência da estadia na chegada ou após a entrada NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

– Se por algum motivo, o hóspede não comparecer na data da hospedagem, sem aviso prévio nos prazos determinados, será caracterizado No-Show. Não haverá direito a devolução do valor, já antecipado, ou de crédito em hospedagem.

– A Saída Antecipada à data do Check-Out implica na perda das diárias remanescente. Em casos de questões de saúde a combinar com a gerência.

– Remarcações: Em caso de remarcação o crédito poderá ser utilizado com um prazo de 60 dias, após a data da reserva. Sendo necessário, porém o depósito do valor restante como garantia. Podendo remarcar apenas uma vez.

É sempre um prazer recebê-los em nossa pousada.
Agradecemos a preferência!

POLÍTICA PARA SITUAÇÃO DA PANDEMIA CAUSADA PELO CORONAVÍRUS (CODIV-19)

Em 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a pandemia global causada pelo COVID-19. Estamos fornecendo a seguinte cobertura dentro da nossa Política para ajudar a proteger nossa comunidade e tranquilizar a todos.

Devido ao fato de ser uma questão mundial e imprevisível. De acordo com a Medida Provisória n° 1036, de 2021, (Cancelamentos nos setores de turismo e cultura (emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (covid-19)), que reeditou a LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020.

As orientações para o setor do turismo são:

“Art. 2º Na hipótese de adiamento ou de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, até 31 de dezembro de 2021, em decorrência da pandemia da covid-19, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não será obrigado a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegure: O crédito poderá ser utilizado pelo consumidor até 31 de dezembro de 2022.


-Reservas canceladas devido a confirmação de teste positivo ao COVID-19 pelos hóspedes, mediante a comprovação com laudo. Serão desmarcadas, ficando de crédito para ser utilizado até dia 31 de dezembro de 2022.

-Reservas canceladas devido a decreto de fechamento do estabelecimento. Serão desmarcadas, ficando de crédito para ser utilizado até dia 31 de dezembro de 2022.

-Reservas canceladas durante o período de pandemia. Serão desmarcadas, ficando de crédito para ser utilizado até dia 31 de dezembro de 2022.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente te está aqui para responder suas perguntas!
👋 Olá, como posso ajudar?