Condições Gerais da Reserva
Leia com atenção nossa política de uso, cancelamento, convívio, normas importantes para aproveitar ao máximo sua estadia.
Informações Gerais
• Check-in: Segunda a Sábado: 15h às 22h |Exceto Sex. e Dom. 15h às 22h.
• Check-out: Segunda a Domingo às 15h. Em férias às 12h.
• Caso o horário de check-out for ultrapassado, será cobrado um valor referente a meia diária ou a combinar conforme disponibilidade.
• A chave do quarto é de responsabilidade do hóspede, em caso de perda é cobrado um valor de R$200,00.
• As roupas de cama e banho do quarto, caso sejam sujas além do normal ou manchadas com algum produto, terá um custo extra cobrado no check-out (tabela de valores encontra-se na recepção).
• Os quartos são conferidos antes da entrega das chaves e no check-out. Havendo falta de algum objeto de nossa relação, será cobrado um valor extra, de acordo com a tabela de valores.
• Mantenha seu quarto trancado, não nos responsabilizamos por perdas de qualquer objeto.
• NÃO permitimos que tragam e utilizem churrasqueiras, panelas elétricas e microondas.
• Não é permitido FUMAR em qualquer espaço fechado da pousada.
• Não é permitido qualquer tipo de som (rádio, celular, carro) nas dependências da pousada.
• Não permitimos que tragam alimentos como almoço e jantar, para serem consumidos na pousada (exceto pizzas e sanduíches de tele-entrega, caso não queiram sair da pousada à noite.)
• A cozinha é de uso exclusivo dos colaboradores da pousada, a entrada de hóspedes é proibida.
• O consumo de bebida na piscina é exclusivo da pousada, se preferir consumir sua própria bebida é cobrado o valor de R$ 20,00 por pessoa (o dia).
• Disponibilizamos uma toalha por pessoa para piscina gratuitamente. Caso necessite de outra, será cobrado o valor de 7,00 por toalha (solicite na recepção). Não permitimos que as levem para a cachoeira.
• Srs. Pais, evitem que suas crianças, as quais ainda não sabem nadar, circulem sozinhas próximas a piscina.
Políticas de Reservas
Solicitamos 50% na reserva, pago através de depósito ou transferência em conta e os 50% restantes, pago no check-in em DINHEIRO, CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO. Ou a cobrança do valor integral no cartão de crédito em até 03 vezes sem juros (dependendo do valor). Aceitamos a maioria dos cartões nacionais e internacionais.
O Prazo para confirmação da reserva por depósito bancário é de até 24h após isso, sua reserva será cancelada automaticamente.
Política para Receber Pets
A Pousada Canto Verde Cipó acolhe seu animal de estimação. Cachorros e outros PETs são muito bem-vindos, dentro das normas abaixo:
1.Somente serão aceitos cães dóceis e carinhosos, de pequeno e médio porte, com peso máximo de 10 kg.
2. Não hospedamos cães que causem intimidação (cães de guarda), especialmente cachorros das raças: Pit Bull, Rotweiller, Doberman, Pastor Alemão, Fila e Dog Alemão.
3. Dispomos de alguns apartamentos (são eles bangalô, bangalô master, Suíte Master e Suíte Relax) que podem receber PETs e temos uma taxa, por diária para os PETs (R$50,00 por noite).
4. A Pousada deverá ser sempre informada, sobre o animal, na reserva e receber o pet no check-in.
5. Os cães deverão obrigatoriamente utilizar coleira e guia ao circularem no interior da Pousada.
6. Os donos deverão trazer todos os utensílios necessários para sua estadia (recipientes para água e ração, guia, alimentação, material de higiene e caminha).
7. Caso algum colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário venha a ser danificado pelo animal, fica o hóspede responsável por substituir o item por outro novo, mesmo que o danificado não o seja.
8. Os animais não poderão ficar na sala de café da manhã.
9. Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, a Pousada terá o direito de solicitar a sua saída.
10. É necessária a apresentação dos documentos de vacinação dos cães.
11. Caso os animais façam suas necessidades no interior da Pousada, caberá ao hóspede promover a limpeza. As fezes não podem ser colocadas no vaso sanitário e sim em um saco plástico e este, no cesto de lixo do sanitário.
12. Só é permitido o animal urinar em ambientes abertos e na natureza.
13. Não é permitida a permanência dos animais sozinhos dentro do apartamento.
14. As camareiras não permanecerão com os cachorros dentro dos apartamentos, mesmo com a presença do hóspede.
15. Os cachorros não podem entrar na piscina.
16. Hospedamos outros pequenos animais em gaiolas, porém não recebemos gatos e cobras.
Contamos com sua colaboração e compreensão!
Política de cancelamento
• Até 7 dias após a data do pagamento: reembolso de 100% do valor pago.
•
Até 7 dias antes da entrada: crédito do depósito para futura reserva.
Sendo necessário, porém o depósito do valor restante como garantia.
• Até 3 dias antes da entrada: perda total do valor do depósito.
A desistência da estadia na chegada ou após a entrada NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
• Atenção! Não somos responsáveis pela previsão de tempo, apenas pela hospedagem.
•
Se por algum motivo, o hóspede não comparecer na data da hospedagem,
sem aviso prévio nos prazos determinados, será caracterizado No-Show.
Não haverá direito a devolução do valor, já antecipado, ou de crédito em
hospedagem.
•
A saída antecipada à data do Check-Out implica na perda das diárias remanescentes.
•
Em casos de questões de saúde a combinar com a gerência.
Remarcações
Em caso de remarcação, o crédito poderá ser utilizado com um prazo de 60 dias, após a data da reserva. Sendo necessário, porém o depósito do valor restante como garantia. Podendo remarcar apenas uma vez.
Atenção, durante o prazo de remarcação, pode ocorrer reajuste no valor da diária ou pacote baseado na economia do país.
O crédito é referente ao valor já pago, caso ocorra reajuste no valor da diária ou pacote durante o prazo de remarcação, o cliente deve pagar o valor referente ao novo orçamento.
É sempre um prazer recebê-los em nossa pousada.
Agradecemos a preferência!